RONALDINHO GAÚCHO NO FLUMINENSE

segunda-feira, 13 de julho de 2015
Ronaldinho é do Fluminense! A “boa nova” da semana é R10 no Tricolor das Laranjeiras. Será que vale mesmo pagar 600 mil mensais por um ex-jogador em atividade? O Fluminense precisa de um jogador lento na armação em um time com uma média dos jogadores relativamente jovem?

Em minha opinião, não. É inegável que ele tem muita habilidade e pode criar perigo aos adversários com sua famosa bola parada e aérea, mas se machucar, por exemplo, pode ficar um bom tempo parado, prejudicando o Flu. Não só afetar financeiramente, como também desunir o grupo de jogadores.

Vejo um Ronaldinho muito pouco preocupado nos seus recentes clubes, com exceção ao início de seu ciclo no Atlético-MG, porque não teve um fim feliz no Galo e nem no Flamengo. Ronaldinho Gaúcho após chegar ao seu ápice, no Barcelona, e ganhar tudo, além de ser nomeado o Melhor Jogador Mundo, só se preocupa em ganhar dinheiro.

Se eu fosse uma das pessoas que acertam os detalhes do contrato de jogadores como Valdívia, Adriano e o próprio R10, minha proposta seria um contrato de produtividade. Os clubes deveriam saber dosar, e como não o fazem, 90% dos clubes brasileiros têm dívidas brutais. Atrasam o direito de imagem da maioria de seus funcionários por falta de planejamento. Não sei o que está por vir, mas não acredito mais no futebol de Ronaldinho Gaúcho.


Leonardo Garcia Gimenez"






Nenhum comentário:

Postar um comentário