O MANO VEIO, MAS E OS RESULTADOS? VIRÃO?

quarta-feira, 2 de setembro de 2015
Tudo ou nada. Esse é o lema que vai acompanhar o Cruzeiro até o fim do ano. Após vários capítulos de repressão e fúria contra a diretoria celeste, enfim, o torcedor se sente um pouco aliviado. Com as mudanças feitas, o Cruzeiro e sua torcida, fazem as pazes.

Entendo as duas partes da história. Gilvan se arriscou muito, botou sua cara para bater, apanhou muito. Como uma grande pessoa, assumiu outra vez os seus erros, além de explanar todos os últimos passos dados. É preciso que se reconheça isto. O presidente acreditou em um Luxemburgo ultrapassado, desatualizado, que chegou para resolver, mas não convenceu. Aliás, só piorou ainda mais. Tanto que a nação azul não desejará Vanderlei por muito tempo.

Como em qualquer lugar, o apoio foi mínimo, pífio em relação aos maus resultados, gerando uma discórdia que parecia não ter fim. Mas teve. Luxemburgo caiu, Tinoco também. Vicintin é nomeado o novo vice-presidente do Cruzeiro. É notória a aprovação deste por parte da torcida celeste, por ser cruzeirense de coração, além de muito competente.

Para voltar a caminhar, Mano Menezes é anunciado como o novo técnico do Cruzeiro.

Mano jamais lidou com uma situação complicada como a que o clube vive, porém, sua missão é só não deixar um dos clubes mais tradicionais do Brasil não cair. Talvez seja mais fácil do que suportar a pressão de um bando de loucos por um título importante, o que conseguiu quando esteve no Corinthians.

Acredito que vá escutar a torcida na forma de escalar, dar um padrão de jogo (o que o time não tem até agora) para não começar sendo questionado. O Cruzeiro agiu certo. Agora é esperar que os resultados venham. Bem rápido, de preferência. O elenco não é lá grandes coisas, a defesa é fraca. Será sofrimento até o final do Brasileiro.

O Mano veio. Será que os resultados também?



Leonardo Garcia Gimenez"








Nenhum comentário:

Postar um comentário