CRUZEIRO E ATLÉTICO SÃO MASSACRADOS NO BRASILEIRO

sexta-feira, 27 de maio de 2016

         Uma surra após a outra. Na quarta, o Cruzeiro enfrentou o Santa Cruz, no Arruda. Errou gol à beça e pagou caro ainda no primeiro tempo. Ontem, o Atlético recebeu o Grêmio no Independência e também deu vexame.

      O Cruzeiro foi ao Nordeste para comprovar a hipótese que precisa urgentemente de um camisa 9. Willian, que faz a função de "falso" 9(mesmo tendo essa numeração na camisa), não tem rendido por estar fora de posição. Sem criação, os jovens Élber e Arrascaeta se incumbem de criar e marcar os gols. Chutam, tentam outra vez e a bola passa longe. Servindo de castigo, o Cruzeiro via o trio Artur, Keno e Grafite atropelar a zaga celeste, que viveu um dia de trapalhões. Mesmo melhor durante o primeiro tempo inteiro, Grafite deu início à goleada e o Santa não parou mais. 4x1 e protestos na chegada do elenco estrelado em Confins. Algumas mudanças de Paulo Bento puderam ser observadas no decorrer da partida, mas ainda é cedo para colocar a culpa no treinador. O jogo de amanhã contra o América no Mineirão será importante para a reconstrução do Cruzeiro no Campeonato.

       Um dia após o maior rival tomar um "sapeca" no Recife, o Atlético não viu a bola diante do Grêmio. Mesmo com muitos desfalques, o Atlético produziu muito pouco e da mesma forma que os zagueiros do Cruzeiro, Edcarlos e Tiago erraram demais. Marcos Rocha continua subindo para atacar, não volta para marcar e abre um enorme buraco no setor defensivo do Galo. O Grêmio, que sabe o que fazer com a bola e tem um time muito rápido fez 3 gols antes dos 45 minutos. Marcelo Oliveira e Luan em duas oportunidades foram os autores dos gols. A estreia do técnico Marcelo Oliveira não foi nem de longe ideal. A torcida se demonstrou bastante impaciente e muita gente foi embora no intervalo. Agora o Atlético enfrenta o Vitória, na Bahia.


        Paulo Bento e Marcelo Oliveira terão muito trabalho pela frente. Não é novidade para ninguém que aqui no Brasil a regra é: ou ganha, ou cai fora. Não tem torcida que aguente e entenda uma sequência de maus resultados. É melhor que as vitórias apareçam, senão...

Leonardo Garcia Gimenez"

                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário