TOCA NO ÁBILA OU NO ROBINHO QUE É GOL!

terça-feira, 13 de setembro de 2016

        Iluminados. Esse é o adjetivo adequado para definir Ábila e Robinho. Antes sem grandes pretensões no Campeonato Brasileiro, Atlético e Cruzeiro chegaram a ocupar, junto com o América, três dos quatro times que disputarão a Série B em 2017. Hoje, o Galo está na terceira colocação. Com a incrível ascendência do time após a chegada de Marcelo Oliveira e com a ajuda dos gols de Robinho, o atual vice-campeão da competição briga pelo título, ao passo que ainda receberá Palmeiras e Flamengo em BH. Robinho chegou, ontem, a marca de 22 gols no ano, sendo 11 no Brasileirão; se tornou o artilheiro do BR 2016.

       Irretocável no esquema atleticano, Robinho foi chamado em seus primeiros momentos de lento e de quem estragava a tática do time, visto que o Galo é um dos clubes mais rápidos do torneio. O experiente e rodado atacante está com 32 anos e se reinventou. Foi necessário se reciclar. Julgado por muitos da imprensa que só jogava bem no Santos, mostra com gols que não é bem assim.

      Enquanto isso, do lado azul de BH, o argentino Ramón Ábila vai ganhando muitos pontos com o torcedor cruzeirense. O hermano já marcou 9 vezes pelo novo clube em 12 jogos. A média é de 0,75 gol por jogo. Encaixou-se bem demais no time com a cara do treinador, não desiste de uma bola e se sobrar, dificilmente perde. É o 9 que o torcedor tanto cobrava. Como disse no início, Ábila vive um momento iluminado. Passou a ficar 6 jogos consecutivos balançando as redes. Mesmo com a posição incômoda na tabela, Wanchope é a maior esperança do Cruzeiro para afastar da zona do perigo e terminar o ano de forma mais tranquila.

         Com Ábila e Robinho, não tem goleiro que não sofra. É melhor ficarem de olho nos dois...

Leonardo Garcia Gimenez"

Resultado de imagem para ábila cruzeiro fotos Resultado de imagem para robinho no galo

Nenhum comentário:

Postar um comentário