RIASCOS, VOCÊ É UMA OFENSA AO FUTEBOL!

segunda-feira, 18 de julho de 2016
         Libertadores de 2013, Estádio Independência, Atlético-MG x Tijuana. Pênalti aos 44 do segundo tempo; caso convertido, o time mexicano estaria na próxima fase. Riascos pegou a bola, beijou-a e acertou-a no pé esquerdo do arqueiro Victor. A partir dali, Riascos já se tornava um "inimigo" do Cruzeiro.

        Três anos após o episódio, o mesmo Riascos deixa de vestir a rica e pesada camisa celeste ao chamar a instituição Cruzeiro Esporte Clube de “merda. Riascos, qual é o seu problema? Você foi amador! Concordo que ninguém fica satisfeito ao ser reserva, mas a titularidade só vem com muito trabalho e determinação. No pouco tempo que entra, não domina uma bola, que é o básico do esporte. Você tem o direito de até pensar, mas JAMAIS poderia ter usado tal expressão, principalmente ganhando o que você ganha, um baita salário.
         A culpa não é só sua, Duvier. Partilhe seu péssimo jogo com a máfia de grandes empresários, que fazem jogadores cada vez menos técnicos aterrissarem em locais de times grandes, gigantes, incaíveis. Riascos, no mínimo, peça desculpas por um vídeo. Desmentir pelo Twitter na forma de uma mensagem fica barato demais. As providências foram tomadas, jogadores e ex-jogadores do Cruzeiro revelam seu modo de treinar, entregando que você machuca a bola. Seus dias no Cruzeiro estão contados, como você queria...
Leonardo Garcia Gimenez"



Um comentário: