O ADEUS DA JOIA ALEMÃ?

terça-feira, 7 de março de 2017


      Nessa semana o mundo voltou os olhos para o meio-campista alemão Mario Götze. Segundo o jornalista alemão Gerd Wenzel e o conceituado jornal Süddeutsche Zeitung, o jogador foi diagnosticado com miopatia, isto é, doença que provoca o enfraquecimento dos membros, atrapalhando consequentemente a realização de atividades cotidianas como subir e descer escadas, levantar da cama ou até mesmo caminhar.

     Em decorrência dessa enfermidade, na mídia já circulam informações de que a aposentadoria pode chegar mais cedo para o atleta do Borussia Dortmund. Aos 24 anos, Götze se apresentou para o mundo como um dos mais habilidosos armadores da Europa nos últimos anos. Junto com Reus e Lewandowski formou um trio quase imparável que levou o clube aurinegro à final da Champions League. Após bela passagem pelo clube que o revelou, o rival Bayern de Munique levou a promessa, causando surpresa em todos os veículos de comunicação. Por lá fez 36 gols em 114 jogos, embora não tenha sido muito aproveitado e tenha sofrido com lesões. Esteve no clube bávaro até o ano passado quando retornou ao Borussia.

      Götze estreou na Seleção Alemã em 2011 aos 18 anos. Em 2014, marcou o gol do tetracampeonato alemão na prorrogação contra a Argentina.


Leonardo Garcia Gimenez''

                       Resultado de imagem para märio gotze fotos
                 Créditos: Daily Mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário