FRED ESTARIA POUSANDO EM MINAS GERAIS?

quarta-feira, 13 de abril de 2016

        A mais recente novidade no cenário futebolístico brasileiro é a richa entre Levir Culpi e o atacante Fred no Fluminense. O clima está tão ruim entre os dois que até mesmo o presidente do clube, Peter Siemsen, confirmou. Corinthians, Grêmio e Atlético Mineiro estariam interessados em contar com o futebol do ex-jogador da Seleção Brasileira. A mídia revelou um interesse do Cruzeiro, mas o presidente Gilvan negou.

      Antes badalado nos tempos de Lyon e até mesmo na Seleção Brasileira, Fred está em débito com o torcedor das Laranjeiras após as brilhantes temporadas em 2013 e 2014(quando foi o artilheiro do Brasileirão com 18 gols). Em 2015, o mineiro de Teófilo Otoni não teve um bom primeiro semestre, principalmente pela influência do jogo psicológico provocado pelo fracasso do Brasil na Copa do Mundo em que Fred foi várias vezes comparado a um "cone". Perseguido por boa parte do torcedor do tricolor carioca, chegou a receber ameaças de morte.

        Possui um recente histórico de lesões e expulsões, fatos estes que são incomuns em sua carreira. Com 32 anos, já não possui mais a rapidez de antes, porém, seu faro de gol se mantém. Entretanto, por que a torcida do Atlético Mineiro não quer Fred e a torcida cruzeirense também? O canal Fox Sports trouxe a público em seu programa “Fox Sports Rádio” que Fred teria acertado suas bases salariais com o Galo(cerca de 500 mil mensais) e envolvido o argentino Dátolo na negociação, porém, o estrangeiro não gostou nada e bateu o pé que não quer sair. Quanto ao Cruzeiro, o cruzeirense se queixa que Fred não ama o Cruzeiro, devido às várias oportunidades que Fred teve de voltar à Toca da Raposa e não facilitou as negociações. Por enquanto, Fred não é unanimidade em solos mineiros. E aí, você aceitaria Fred em seu time?


Leonardo Garcia Gimenez"

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário